Conecte-se a nós

Dilsinho laça clipe para “Questionário” com participação de Lorena Improta

Foto: Divulgação

MÚSICA

Dilsinho laça clipe para “Questionário” com participação de Lorena Improta

Suel, que trilha neste 2019 carreira solo, lança o primeiro single, “Questionário”, que chega acompanhado de clipe inédito. A faixa chega após 16 anos como vocalista no tradicional grupo “Imaginasamba”.

A música traz a temática de um relacionamento entre casal, no qual a esposa é ciumenta, desconfiada e faz um verdadeiro “Questionário” para o marido diariamente. As perguntas: “-Chegou tarde por quê? “, “- Saiu cedo por quê?”, “- Vai onde por quê?” iniciam a canção e mostram a insegurança da esposa. Querendo saber cada passo, o cheiro da roupa e as marcas de batom, ela enche o marido com indagações. Mas, na verdade, tudo isso é fantasia da mulher, o homem é apaixonado por ela.

O ritmo da canção é gostoso de ouvir e traz um romance na melodia. Com refrão contagiante, “Questionário” promete agradar o público e embalar casais por todo o país. Suel mostra com esse lançamento toda sua versatilidade e inicia sua carreira solo com identidade e personalidade únicas. O trabalho foi muito especial para o cantor, que entregou todo seu coração em cada detalhe da gravação, “Gravar o clipe de “Questionário” foi muito especial pra mim em vários sentidos, porque é o meu primeiro clipe em carreira solo, então a importância é gigantesca e a responsabilidade também. Tenho certeza de que a gente conseguiu transmitir isso, essa leveza, alegria, vontade e entrega. Espero que todos gostem”, comemora o artista.

Dirigido por Dig Jam, a principal referência para ele foi o filme “Orfeu”, “ele fotografa a comunidade de um jeito cult e o grande desafio foi trazer frescor, leveza e alegria para esse olhar que Orfeu possuía”, comenta o diretor. Nas cenas de briga, Dig usou outro longa como inspiração: “Resgate do Soldado Ryan”.  “Usei uma linguagem de trabalho de câmeras utilizadas em filmes de guerra. Câmeras nas mãos rodando em plano sequência para dar mais emoção e deixar o vídeo na pulsação da percussão da música”, finaliza Dig.

Foto: Divulgação

O videoclipe foi gravado no bairro do Capão Redondo, distrito do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A gravação foi dividida em duas diárias de 12 horas e contou com a participação da atriz, dançarina e influenciadora digital Lorena Improta.

É válido reforçar a força e engajamento que Suel possui hoje: são mais de 1 milhão de seguidores no somatório das redes sociais e 169.000 de ouvintes mensais no Spotify Brasil. No Top 5 do cantor na plataforma, temos: “Três palavras” (original e acústico), “Fulminante”, “Dependente” e “Por Perto”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE