Conecte-se a nós

Diego detona participantes após briga e fala o que pensa de Vanderson

BBB19

Diego detona participantes após briga e fala o que pensa de Vanderson

Casa do BBB pegando fogo!!!

Diego resolveu se “meter” na discussão de Gustavo e Vanderson após o primeiro chamar índio de animal. Segundo o galego, tudo não passou de uma brincadeira e a irritação do colega de confinamento foi desnecessária.

“Eu quis dizer que na festa ele parecia um bicho doido. Eu até falei para ele, que eu disse de um jeito e ele entendeu de outro”, explicou o médico. “Ele entendeu o que você falou. Eu achei desnecessário, nós estamos brincando aqui dentro”, opinou o criador de cavalos.

“Outra coisa, todo mundo aqui tem nome. Então, não chamamos ele mais de índio, chamamos ele de Vanderson”, disse Diego, na sequência. “Eu falei para ele que eu disse uma coisa e ele estava interpretando outra”, afirmou Gustavo. “Todo mundo viu e entendeu a brincadeira, ele foi totalmente desnecessário”, encerrou o catarinense.

Em uma conversa com Gustavo, o brother esclarece a situação: “A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso pra ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil”.

O catarinense afirma ainda, que sempre foi bom com Vanderson, até o emprestou cigarros: “Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca”.

Gustavo escutou atentamente a declaração, e cravou por fim: “Nós vamos pra cima. Vamos dar a vida nas provas, porque vai começar o bombardeio”.

Mais sobre BBB19

PUBLICIDADE