Conecte-se a nós

Di Ferrero experimenta estilos em seu primeiro EP solo; Escute “Sinais – Parte 1”

MÚSICA

Di Ferrero experimenta estilos em seu primeiro EP solo; Escute “Sinais – Parte 1”

Depois do fim do NX Zero, o ex-vocalista Di Ferrero seguiu carreira solo, e quase dois anos após lança o EP “Sinais – Parte 1”. O projeto é o retrato perfeito do artista multifacetado que se descobriu neste tempo de estrada sem os ex-companheiros.

No trabalho, que é lançado pela Universal Music, ele colocou como premissa testar os próprios limites, mas dentro de um espaço onde conseguisse se identificar. Di desafivela o cinto de segurança da sua bem-sucedida carreira e se permite viajar por sonoridades pouco experimentadas anteriormente, sempre com o volante às mãos para guinar na direção que lhe realiza. “É por aí, testar o máximo de coisas sem perder quem eu sou de verdade”, explica o cantor.

O EP traz seis músicas que apresentam referências diferentes do pop rock que marcou seu tempo de banda. A diferença aqui estão nas letras mais leves, como “Seus Sinais”, faixa que dá nome ao disco. O trabalho também traz referências ao hip-hop, pop e música latina, resultado reflexo do time de produtores que assinam as faixas ao lado de Ferrero. Tropikillaz, Zé Carlos Gonçalves e André Luiz são alguns dos nomes que colaboram com o projeto.

Confira:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE