POP Mais nas redes sociais:

Depois de acusações, Mileide Mihaile presta queixa contra ex-sogra na polícia

BUZZ

Depois de acusações, Mileide Mihaile presta queixa contra ex-sogra na polícia

Mileide Mihaile não tem paz desde que Wesley Safadão entrou em um processo para revisão da pensão do filho deles, Yhudy, na Justiça.

Com acusações de ambos os lados, tudo se encerrou no último dia 27/07. Mas apenas no âmbito judicial, já que a mãe de Wesley Safadão, a ex-vereadora Dona Bill, continua a falar mal da ex-nora nas redes sociais. Com críticas pesadas, Mileide não havia se pronunciado até agora!

Hoje (06), a assessoria de Mileide se pronunciou para o programa A Tarde é Sua e afirmou que a influencer processará a ex-sogra pelas acusações, via TV Foco: “Ela foi a delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir. Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular (número).”

A assessoria afirma que Mileide está devastada com as acusações: “Mileide chora e lamenta a perseguição. Ela afirma nunca irá trocar discussões com a avó do filho dela, mas ela exige respeito e provas sobre as acusações feitas perante a lei.”

Já Fabiola Repeirt, em seu programa A Hora da Venenosa, na Record, afirma que Mileide pode acabar processando a ex-sogra diante dessas acusações. Pelo visto, essa novela não tem fim!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ BUZZ

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org