Conecte-se a nós

Decretado o fim de “How To Get Away With Murder”

Foto: Getty

FILMES & SÉRIES

Decretado o fim de “How To Get Away With Murder”

Uma das séries mais queridas pelo público na TV atualmente, “How To Get Away With Murder” teve seu fim decretado nesta quinta-feira(11/7).

Segundo o Deadline, o canal ABC decidiu encerrar o drama, um dos principais shows da emissora, em sua sexta temporada. O motivo do cancelamento ainda não foi revelado, mas especula-se que seja por conta da audiência, que tem caído nos últimos anos.

As redes sociais da série publicaram um vídeo confirmando o fim da atração.

View this post on Instagram

The Killer Final Season of #HTGAWM. Thursday, September 26 on @abcnetwork.

A post shared by How to Get Away with Murder (@howtogetawaywithmurder) on

“Viola Davis fez história na televisão com seu retrato inesquecível da anti-heroína Annalize Keating”, disse a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke. “Eu sou eternamente grata a ela, Pete Nowalk e Shondaland por criar e trazer à vida uma inteligência tão sofisticada”, completou.

A série foi renovada para a sexta fase em maio deste ano juntamente com “Grey’s Anatomy” e “Station 19”, que também fazem parte do “Shondaverse”. Na época, Rhimes revelou em comunicado: “Todo mundo na Shondaland está muito animado com o comprometimento dos nossos fãs com o TGIT continuar. Estamos muito orgulhosos do trabalho que Krista e Pete [Nowalk] fazem”.

Com 15 episódios, a sexta temporada de “How To Get Away With Murder” estreia em 26 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, é exibida pela Sony e as quatro primeiras fases estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE