Conecte-se a nós

“De Férias com o Ex”: Gabriel reclama do sexo oral de Tati. Stéfani nega noite quente à Yasmin

Imagem: Reprodução/MTV

TELEVISÃO

“De Férias com o Ex”: Gabriel reclama do sexo oral de Tati. Stéfani nega noite quente à Yasmin

Foi ao ar nesta quinta-feira(23), mais um episódio do “De Férias com o Ex”, na MTV, cheio de barracos, gente chorado por ser rejeitado e crítica à sexo oral de uma das meninas. Quanta energia!

Yasmin estava certa de que teria sua noite quente, prometida pela amiga Stéfani, mas não foi bem isso que aconteceu. A veterana acabou sendo esnobada por Stef, que escolheu Carlos Gopfert, seu ex-namorado, como companheiro da Suíte Master.

Yasmin não ficou nada bem, caiu no choro e desabafou com Bifão. “Não tem o que fazer ou falar. Ninguém pode forçar ninguém a nada. Jamais num programa desses isso iria acontecer. Ela não iria se expor”, disse ela.
“Nunca iria rolar nada entre nós duas e nem com alguma outra menina da casa”, finalizou ela, visivelmente chateada pela escolha da amiga.

Do outro lado da casa, Tati Dias tentou se aproximar de Gui Leonel, mas acabou não rolando. Porém a investida da moça acabou causando irritação em Gabriel Aglio. “O que mais machuca a Tati é a interrogação na cabeça dela. Ela não sabe o que eu quero. A única certeza que eu tenho é que eu não quero ela”, disparou Gui.

Como não conseguiu nada com Gui, Tati se jogou pra cima de Gabriel, que deu uma bronca e ainda reclamou do sexo oral da moça. “Eu sou a sua segunda opção. Quem quer ser isso? O dia todo tu dando mole pro cara e depois vem pedir pra dormir comigo? O moleque é bonito pra c*ralho, mas só fala merda. E tu chupa a c*ralha dele de um jeito que nunca chupou o minha”, disse Aglio. Tati não gostou muito também de ser rejeitada por Gabriel. “Se a sua intenção era me machucar, parabéns, você conseguiu. Eu não quero ouvir a sua verdade, eu tô cagando para a sua verdade”, rebateu ela.

Apesar das tretas, esse foi o episódio mais “zen” da temporada. Vale destacar também, que foi o único até agora em que Bifão não transou com ninguém!!!

Assista ao episódio completo:

https://youtu.be/i250swYNwpU

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE