Conecte-se a nós

“De Férias com o Ex: Celebs”: Beijo lésbico e sexo sem camisinha marcam a edição desta semana

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

“De Férias com o Ex: Celebs”: Beijo lésbico e sexo sem camisinha marcam a edição desta semana

O segundo episódio do “De Férias com o Ex: Celebs”, exibido ontem(10) pela MTV foi pra lá de agitado!. Teve beijo lésbico, sexo sem camisinha, entrada de participante “fura olho” e eliminações.

Gabriel Romano, ex de Cinthia Cruz, não foi muito bem recebido ao entrar no reality. É que enquanto ele saiu para um “date” com Stéfani Bays a produção exibiu na casa um vídeo onde ele conta que ficou com Cinthia enquanto ela ainda estava comprometida com um amigo dele. EITA!!

O clima pesou pro lado do Biel, que foi alvo de críticas. “O que mais pega pra mim é o maluco trair o parceiro”, disse Gui Araújo. “A primeira informação é que o cara foi traíra com o amigo e pode ser traíra com a gente”, completou Fábio Beltrão. Depois disso, quase ninguém interagiu com o rapaz.

Stéfani Bays, que no primeiro episódio disse que Leo Picon beija mal, voltou a se estranhar com o youtuber. No meio de uma conversa, ela mordeu um pepino e cuspiu o legume nele. “Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia”, disparou Léo furioso. A casa toda, então, se voltou contra Stéfani.
Sexo todo dia
Enquanto a tempestade rola solta no restante da casa, Flávio Nakagima e MC Rebecca só pensavam em transar. A funkeira contou a Stéfani que fez sexo sem proteção. “Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu”, disse Rebecca, deixando Stéfani chocada com a informação. Exausto depois da noite com Rebecca, Nakagima caiu no sono peladão, completamente descoberto e virou motivo de piada entre os amigos.

Nakagima e MC Rebecca botam fogo na casa novamente (Foto: Reprodução / De Férias com o Ex Brasil)

Beijo entre mulheres
Alguns participantes foram escolhidos para fazerem um passeio em um parque aquático e, como os homens não estão empolgando muito as mulheres, Any Borges e Hana Khalil trocaram um beijão. As duas ficaram tão animadinhas que decidiram fazer topless.
Eliminação
Ninguém entendeu nada quando o Tablet do Terror escolheu MC Rebecca e Leo Picon para um encontro romântico. Porém eles entraram no jogo e aproveitaram o jantar, mas foram notificados no meio do passeio que estavam sendo eliminados do programa. Rebecca chegou a chorar e Leo ficou surpreso. Mas vale lembrar que já havia sido noticiado que os dois fariam apenas uma participação especial no programa por conta de suas agendas atribuladas.

Veja o que rolou na edição:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE