Conecte-se a nós

DAY lança clipe fofo de “Geminiana”, inspirado no seu primeiro amor por uma menina

Foto: Reprodução/ YouTube

MÚSICA

DAY lança clipe fofo de “Geminiana”, inspirado no seu primeiro amor por uma menina

A cantora DAY lançou hoje(08/11), o clipe do single “Geminiana”, sua mais nova música de trabalho. O novo clipe da cantora é baseado em sua história real, fechando com chave de ouro, os lançamentos de 2019.

Parafraseando Lulu Santos, seu ex-técnico no The Voice, DAY considera justa toda forma de amor e avisa: “Todo mundo sofre por amor e o sofrimento é genuíno e independe do gênero”. Inspirado na história da cantora, o clipe de retrata o amor entre duas mulheres e a problemática de aceitação em relações homoafetivas. “O amor é universal e todo mundo sofre ou já sofreu por amor. O sentimento é puro e independe do gênero. Mesmo inspirado na minha própria história, a maior mensagem deste clipe é retratar o amor e a luta por ele independente das dificuldades”, conta DAY.

A cantora vai além e dá mais detalhes sobre a história retratada no clipe. “É um clipe muito pessoal, pois vivi a experiência de estar apaixonada por uma menina, e, quando minha mãe descobriu, ela ficou louca, falou coisas das quais hoje ela se arrepende muito. Com essa mesma garota eu tinha decidido viver esse romance, mas ela não pôde por causa da mãe que não aprovava de jeito nenhum. Essa foi uma experiência que me fez amadurecer muito, pensar como eu penso hoje, e que me fez estar onde estou, embora tenha sido muito dolorido”, confessa DAY.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por hits de artistas como Anitta, Jão e Vitão, “Geminiana”, é uma composição de DAY em parceria com Carol Biazin e Tiê Castro. “Essa música foi composta depois de uma festa. Ainda estávamos sob o efeito do álcool quando começamos a escrever. Só no dia seguinte me dei conta do quão especial ela era”, diz DAY.

Assista:

 

Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 680 mil seguidores no instagram e mais de 470 mil ouvintes mensais nos apps de música, DAY está em turnê pelo país com seu ep homônimo, se preparando um novo trabalho para o início de 2020. “Tenho inúmeras músicas escritas que devemos começar a produzir logo no início do ano que vem. Além do meu trabalho, quero continuar compondo para outros artistas, fazer muitos shows e ter cada vez mais pessoas embarcando nessa história. Vem, 2020”, finaliza a cantora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE