Conecte-se a nós

Danilo Gentilli leva garrafada e sai sangrando durante gravação de programa; Assista o vídeo

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

Danilo Gentilli leva garrafada e sai sangrando durante gravação de programa; Assista o vídeo

O apresentador do SBT, Danilo Gentilli foi agredido na madrugada de hoje (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Ele dava entrevista ao ‘Em Revista’, quando tomou uma “garrafada”. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja o momento:

View this post on Instagram

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

A colunista ainda informa que a agressão teria partido de Diguinho, que também trabalha no ‘The Noite’, em uma brincadeira. Gentili passa bem após o ocorrido. O SBT emitiu um comunicado à imprensa, afirmando que tudo não passa de uma brincadeira.

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pelo SBT esclarecendo a pegadinha de Danilo Gentili:

“Esclarecimento – Danilo Gentili

O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.”

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE