POP Mais nas redes sociais:

Dadona lança clipe sobre sobre quebra de padrões estético

Foto: Giovanna Romaro/ Divulgação

MÚSICA

Dadona lança clipe sobre sobre quebra de padrões estético

Esquentando o lançamento de seu primeiro álbum solo – em processo de finalização e financiamento coletivo através do Catarse – Dadona apresenta clipe para “Retranca”.

Faixa, composta por Diogo Nazareth e Nelson Dias, ganhou um novo arranjo assinado por Thomaz Souza. “Apesar de originalmente ser um samba, sempre senti que essa música tinha um groove com batida mais solta, metais potentes, cara de R&B e Neo Soul. Tudo isso sem perder sua essência e brasilidade. Na hora de criar essa releitura, seguimos esse caminho e nos inspiramos em D’Angelo, Erykah Badu”, explica a artista.

Na letra, um jogo de palavras rápidas transita entre expressões, símbolos e extremos. “Da água ao absinto. 
Força e equilíbrio entre si”, diz um trecho.

Com direção de Dani Libardi, track ganhou um videoclipe repleto de cores e paetês celebrando, em um espetáculo coreografado, a quebra de padrões estéticos. “Essa é uma mensagem de valorização dos múltiplos corpos e o poder que normalmente é negado a eles por não serem o ‘esperado’. As sequências, com pessoas dançando sincronizadamente, representam um movimento de libertação e consciência da força, brilho e poder de cada um. Reflete amadurecimento e auto valorização através do amor próprio e autocuidado”.

Do começo ao fim, “Retranca” faz um manifesto de coragem e resistência. “Pé na porta. É meu jeito de dizer cheguei e vocês não vão me ignorar”, finaliza.

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org