POP Mais nas redes sociais:

CRÍTICA | De Pernas pro Ar 3

Foto: Divulgação

CRÍTICA

CRÍTICA | De Pernas pro Ar 3

Lá vamos nós para mais uma aventura de Alice Segretto. A representação da mulher empreendedora brasileira volta mais uma vez aos cinemas. “De Pernas Pro Ar 3” traz nossa protagonista mais agitada e atrapalhada do que nunca, mas agora com boas doses de realidade.

Aqui, poucas diferenças da “alma” dos dois primeiros filmes são percebidos. Ingrid Guimarães novamente dá um show de atuação e interpretação. Aliás, poucas pessoas no Brasil tem tanta facilidade para fazer os outros rirem, mesmo com piadas “clichê” e sarcasmo barato, como Ingrid.

A história gira em torno do sucesso da sua franquia, a “Sexy Delícia”. O produto ganhou o mundo e a empresária enfim toma a decisão que sua família espera desde o primeiro filme: dedicar-se mais à família. Ao mesmo tempo, a namorada do seu filho e concorrente, Leona (Samya Pascotto), uma mulher com metade da sua idade traz um novo produto, super tecnológico, e que foge do domínio de Alice, pondo nossa protagonista em teste.

A saída da empresária do mercado vai render as melhores cenas do filme. Ingrid dá corpo, alma, história, e carrega o longa nas costas, ao interpretar novamente uma mulher atrapalhada, agora de meia-idade, mãe, que precisa lidar com os filhos crescidos e um marido carente. Cenas icônicas, de momentos que são tão do cotidiano da maioria de nós, vão te fazer rir e lembrar do que acontece dentro da sua própria casa. Apesar de agora riquíssimos, Alice traz à tona de forma cômica e intrínseca, conselhos para cada uma das mulheres, e não só elas, que estiverem assistindo ao filme, independe da idade: viva mais o amor.

Ainda sobre boas gargalhadas, a sintonia de Cauã Reymond e Ingrid Guimarães em uma das melhores cenas do longa vão te fazer perder a noção do tempo, e mergulhar de vez no universo do filme. É a fisgada, que o enredo repetido usa para prender o público. A diretora Julia Rezende conseguiu dar fôlego à uma história praticamente reprisada, e retira dessa “esponja” momentos únicos, que com certeza não funcionaria com outra pessoa além da Ingrid.

“De Pernas Pro Ar 3” vai te render boas gargalhadas, ver a família Segretto expondo seus problemas familiares de uma forma crítica com humor, faz valer a pena cada centavo gasto com ingresso. Uma história repetida, assim como a nossa do dia a dia, mas que além de rir, te põe pra pensar sobre a vida aqui fora da sala de cinema.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CRÍTICA

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org