Conecte-se a nós

“Coringa” é aplaudido de pé no Festival de Veneza por OITO MINUTOS!

Foto: Divulgação

FILMES & SÉRIES

“Coringa” é aplaudido de pé no Festival de Veneza por OITO MINUTOS!

De acordo com a Variety, Coringa foi aplaudido de pé por oito minutos seguidos no Festival de Veneza. O filme recebeu uma nova exibição hoje (31/8), completamente lotada.

A publicação afirma que um dos um dos grandes momentos da exibição aconteceu durante os créditos, quando o nome de Joaquin Phoenix apareceu na tela. Vários presentes no local garantem que “se trata de uma reinvenção do icônico vilão da DC, além de ter se tornado um marco no gênero de quadrinhos”.

A matéria também cita que Alberto Barbera, diretor artístico do festival resume o filme como “um tiro direto ao Oscar”.

No Brasil, “Coringa” chega aos cinemas em outubro. Veja o trailer final:

Sinopse

“Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE