Conecte-se a nós

Confiras as séries já anunciadas da Apple TV+, novo serviço de streaming

Foto: Reprodução

FILMES & SÉRIES

Confiras as séries já anunciadas da Apple TV+, novo serviço de streaming

Após causar o mundo do streaming ao anunciar lá em março o lançamento da sua própria plataforma, a Apple TV+, algumas informações foram divulgadas do novo serviço.

Com Steven Spilberg e diversas personalidades, Apple apresenta sua plataforma de streaming

Com a promessa de unir diversos streamings como Amazon Prime VideoHuluHBO, além de outras, a Apple TV+ se tornará a principal concorrente da Netflix, e promete trazer diversos filmes, séries e conteúdos originais para seus assinantes.

Confira algumas das séries já anunciadas pela plataforma:

Are You Sleep: Contará sobre o grande interesse do público americano por podcasts que contam histórias de crimes reais. A produção contará com Aaron Paul, Octavia Spencer e Lizzy Caplan.

For All Mankind: Com Joel Kinnaman, a trama da série será sobre uma realidade em que a corrida espacial dos anos 60 nunca teve seu fim.

Dickinson: A produção será baseada na história de da poetisa americana do século IX Emily Dickinson e terá a atriz e cantora Hailee Steinfeld em seu elenco.

The Morning Show: Com Jennifer Aniston,Reese Witherspoon e Steve Carell, A série acompanhará a vida dos apresentadores do programas de TV matinais.

Amazing Stories:  Série de ficção comandada por Steven Spielberg. Apesar de poucas informações, rumores afirmam que a cada episódio será uma história com diferentes personagens e que suas maior inspiração serão nas séries dos anos 80.

See: Protagonizada por Jason Momoa, a série é mais uma de ficção cientifica e contará a história de um mundo em que todas as pessoas perderam a visão.

Central Park: A série contará história de um grupo de zeladores que se juntam para salvar o parque em que trabalham e unem forças para poder salvar o mundo. Kristen Bell e Josh Gad fazem parte do elenco da série.

Little America: Com Kumail Nanjiani, o show pretende contar a história da chegada de imigrantes aos Estados Unidos.

Defending Jacob: Com Chris Evans. “Defending Jacob” será envolta de um misterioso crime, onde o detetive contratado busca investigar se seu filho cometeu ou não tal atrocidade. Além de participar do Elenco, o ator também será responsável pela produção da série.

Inspirada no livro “Undercover: Coming of Age in the CIA”, a série protagonizada por Brie Larsson, e com produção de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, não teve seu título divulgado, porém será centrada no dia a dia uma jovem agente da CIA.

My Glory Was I Had Such Friends: Com produção de J.J. Abrams e Jennifer Garner , a série  a história de uma mulher que busca sua força em suas amigas enquanto espera pelo tão sonhado transplante de coração que salvará sua vida.

Hilde Lysiak: Contará a história de Hilde Lysial, personagem-título interpretada por Brooklynn Prince, que se torna uma jornalista aos 9 anos de idade.

Os Bandidos do Tempo: Com direção de Taika Waititi, a série contará a história de um grupo de anões que fazem diversos golpes ao longo da história, mudando sua atual realidade. O show será uma adaptação do longa de Terry Gilliam lançado em 1981.

Oprah: A apresentadora e empresária de TV mais conhecida do mundo lançará uma série documental sobre saúde mental e sobre ambientes de trabalho tóxicos e as causas que isso podem impactar.

Prehistoric Planet: Com direção de Jon Favreau, o show pretende contar os últimos passos dos dinossauros antes de sua extinção.

Helpsters: Será a primeira série da famosa “Vila Sésamo” que pretende ensinar diversas atividades para crianças em idade pré-escolar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE