POP Mais nas redes sociais:

Confira o que te espera no cinema essa semana

FILMES & SÉRIES

Confira o que te espera no cinema essa semana

O PopMais trás os lançamentos da semana para você ficar por dentro do que te espera nas telonas. Dica: O filme Sobrenatural: A Última Chave, não é sobre a serie do Sam e Dean, mas tá um hino também! Confira:

 

COMO VOCÊ ME VÊ?

28 atores experientes e iniciantes são acompanhados durante sua trajetória profissional afastada de qualquer glamour ou reconhecimento público pelo trabalho que fazem. Trata-se de um retrato da realidade que vivem os atores no Brasil, um país cheio de contradições quando o assunto é a arte de interpretar.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 53min)

Direção: Felipe Bond

Elenco: José Celso Martinez Correa, Letícia Sabatella, Matheus Nachtergaele, Cássia Kiss, Nanda Costa, Rodrigo Pandolfo, Silvio Guindane, Gracindo Júnior

Gênero: Documentário

Nacionalidade: Brasil

Classificação: 14 anos

 

CORRENDO ATRÁS DE UM PAI

Wilson e Helms são Kyle e Peter Reynolds, irmãos cuja mãe excêntrica os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram jovens. Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o susposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 53min)

Direção: Lawrence Sher

Elenco: Owen Wilson, Ed Helms, J.K. Simmons, Glenn Close, Ving Rhames, Christopher Walken,

Retta, Harry Shearer

Gênero: Comédia

Nacionalidade: EUA

Classificação: Livre

 

GABY ESTRELLA

Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar às suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 34min)

Direção: Claudio Boeckel

Elenco: Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luiza Prochet, Regina Sampaio, Adriana Prado, Victor Lamoglia, Luisa González, Alexandre Dacosta

Gêneros: Comédia, Família

Nacionalidade: Brasil

Classificação: Livre

 

ME CHAME PELO SEU NOME

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (2h 13min)

Direção: Luca Guadagnino

Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel

Gêneros: Drama, Romance

Nacionalidades: França, Itália, EUA, Brasil

Classificação: 14 anos

 

OS INICIADOS

Cabo Oriental, África do Sul. Xolani, um solitário operário, ausenta-se de seu trabalho para ajudar nos ritos de circuncisão Xhosa de iniciação à masculinidade. Em um remoto acampamento em uma montanha, jovens se recuperam enquanto aprendem os códigos masculinos de sua cultura. Neste ambiente de machismo e agressão, Xolani cuida de Kwanda, um rebelde novato de Joanesburgo, que questiona os códigos patriarcais de iniciação, enquanto o próprio Xolani sofre entre seu mundo familiar tradicional e sua própria realização.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 28min)

Direção: John Trengove

Elenco: Nakhane Touré, Bongile Mantsai, Niza Jay Ncoyini, Thobani Mseleni

Gênero: Drama

Nacionalidades: África Do Sul, Alemanha, França, Holanda

Classificação: 16 anos

 

PELA JANELA

O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 27min)

Direção: Caroline Leone

Elenco: Magali Biff, Cacá Amaral, Mayara Constantino

Gênero: Drama

Nacionalidades: Brasil, Argentina

Classificação: 10 anos

 

SAUDADE

Uma busca para entender o significado da palavra que dá título ao filme, dita intraduzível. A relação transversal que se estabelece entre a produção artística e a saudade é apresentada por meio do olhar de artistas lusófonos contemporâneos. Em viagens por países de língua portuguesa, entre sotaques, melodias e olhares diversos, os aspectos plástico e sensorial fazem o público mergulhar em mares profundos de beleza e poesia.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 17min)

Direção: Paulo Caldas

Elenco: Ruy Guerra, Arrigo Barnabé, Milton Hatoum, Miguel Gonçalves Mendes, Adriana Falcão, José Celso Martinez Correa, Arnaldo Antunes, Deborah Colker

Gênero: Documentário

Nacionalidade: Brasil, Portugal, Angola

Classificação: Livre

 

SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 44min)

Direção: Adam Robitel

Elenco: Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson, kirk Acevedo, Caitlin Gerard, Spencer Locke, Josh Stewart, Bruce Davison

Gênero: Terror

Nacionalidade: EUA

Classificação: 14 anos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ FILMES & SÉRIES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org