POP Mais nas redes sociais:

Com vários figurinos icônicos e muito rebolado, Pocah lança clipe de “Pode Chorar”

MÚSICA

Com vários figurinos icônicos e muito rebolado, Pocah lança clipe de “Pode Chorar”

Pocah lançou nesta sexta-feria (23/8) seu primeiro single com novo nome artístico. A música se chama “Pode Chorar”, onde ela traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.

Completando a divulgação da canção, ela acaba de lançar o clipe, cheio de figurinos icônicos e muito, mas muito rebolado! Quem dirige a produção é Philippe Noguchi, que traz uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.

Com transição de referências no videoclipe, há combate do controle imposto, dos padrões sociais e do machismo enraizado evidenciando, dessa maneira, a liberdade que a mulher traz com sua vida. Isso pode ser exemplificado através de uma das colocações de cena do clipe: diversos quadros na parede com homens nas molduras, formando uma “coleção” de namorados, o que é comumente enxergado por ser uma prática masculina e não feita pelas mulheres.

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org