Conecte-se a nós

Com Selena Gomez, Netflix divulga vídeo com relato de imigrantes para a série “Living Undocumented”

Foto: Reprodução "Selena Gomez Presents What I Wish You Knew: Living Undocumented | Netflix"

FILMES & SÉRIES

Com Selena Gomez, Netflix divulga vídeo com relato de imigrantes para a série “Living Undocumented”

Divulgando a série “Living Undocumented”, que fala a vida e as dificuldades enfrentadas pelos imigrantes nos Estados Unidos, a Netflix liberou em suas redes sociais um vídeo em que a cantora e atriz Selena Gomez aparece conversando com três jovens que relatam sobre os problemas que estão enfrentando juntos com suas famílias no país.

A artista, que também trabalhou como produtora na série documental, mesma função exercida na série teen “13 Reasons Why”, revelou que pretende utilizar sua plataforma para dar voz as pessoas que tem medo de falar ou que não possuem o espaço necessário para fazer  isso “Estou preocupada com a maneira como as pessoas estão sendo tratadas no meu país. Como uma mulher mexicana-americana, sinto a responsabilidade de usar minha plataforma para ser uma voz para pessoas que têm muito medo de falar.”

A série que pretende contar a história de oito famílias imigrantes, busca relatar todos as dificuldades e problemas enfrentados em solo americano e pretende fazer com que as pessoas mudem a sua forma de pensar sobre as questões relacionadas a imigração “Espero que conhecer essas oito famílias e suas histórias inspire as pessoas a serem mais compassivas e aprender mais sobre imigração e formar sua própria opinião” completou Selena.

Confira:

Com direção de Aaron Saidman e Anna Chai, a série documental tem previsão de estreia para o dia 02 de outubro na plataforma de streaming. Confira o trailer oficial:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE