Conecte-se a nós

Cirurgia de transplante de rim quase matou Selena Gomez, revela amiga que doou órgão

CELEBRIDADES

Cirurgia de transplante de rim quase matou Selena Gomez, revela amiga que doou órgão

Quase um ano após a cirurgia de transplante de rim, Francia Raisa, amiga de Selena Gomez, revelou, em entrevista à W Magazine, que a cantora teve complicações quase fatais durante a recuperação.

“A recuperação foi difícil. Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena também teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dela que dizia: ‘Estou realmente com medo’. Meu rim era muito ativo, e quando ela virou, rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido”, revelou Francia.

Ela ainda acrescenta que ambas só comentaram sobre o transplante meses depois porque entraram em depressão durante a recuperação e precisavam se manter longe da mídia.

Em 2015, Selena foi diagnosticada com Lupus, uma doença autoimune e incurável, que faz o sistema imunológico atacar seus próprios tecidos.

“Meus rins já eram. Era isso. Eu não queria perguntar para ninguém [se alguém queria ser o doador], até que um dia, cheguei em casa e descobri que ela tinha se voluntariado. Ela salvou minha vida”, revelou a cantora em entrevista ao programa Today Show, no ano passado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE