Conecte-se a nós

Christina Aguilera revela que saiu do ‘The Voice’ por coisas que viu nos bastidores do programa

CELEBRIDADES

Christina Aguilera revela que saiu do ‘The Voice’ por coisas que viu nos bastidores do programa

Durante sua participação no programa Watch What Happens Live, o apresentador Andy Cohen questionou o motivo de Christina Aguilera ter uma opinião um tanto quanto neutra quanto a sua participação no ‘The Voice’ por conta dos outros depoimentos que ela já deu após a saída do programa.

O fato fez Aguilera dizer “Eu não posso falar mal, quero dizer, foi uma experiência na minha vida e eu acho que tudo tem uma curva de aprendizado e algo para ser vivido. Eu acho que eu fiz o que podia com a posição que me foi dada e eu preciso manter as coisas reais em certo nível. Você sabe, eu não sou uma garota passiva que vai apenas sentar lá e ficar de boa com certas coisas”.

Christina revelou que a experiência chegou a ajudá-la e que a ideia do programa inicialmente a atraiu muito. Depois disso Andy questionou se a experiência não teria então deixado a cantora feliz e Aguilera pensou um pouco antes de formular a resposta e acabou revelando “Eu vi algumas coisas nos bastidores com as quais não fiquei contente. Meu trabalho era estar naquele palco e dar voz e poder para coisas que eu realmente acredito e apoio. E eu apoiei talentos incríveis naquele show, não sei como ninguém daquele programa conseguiu se catapultar para a fama ainda, mas isso eu deixo para o universo descobrir”.

Confira toda a participação da cantora:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE