POP Mais nas redes sociais:

BTS emplaca “IDOL” como videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas

KPOP

BTS emplaca “IDOL” como videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas

Mais um recorde para conta do BTS. Os coreanos lançaram na manhã da última sexta-feira (24) o videoclipe da música “IDOL”, e em poucas horas, seis para ser mais exato, o vídeo já aparecia entre os cinco mais vistos nas primeiras 24 horas dentro da plataforma.

Pois bem, às 6 horas da manhã deste sábado, o clipe completou as 24 horas de lançado, e olhem só quem bateu um novo recorde? Exato!

BTS destronou Taylor Swift, que em 2017 atingiu 43,2 milhões de views com “Look What You Made Me Do”, e assumiu o posto de videoclipe mais visto no dia de lançamento, com a impressionante marca de 56.3 milhões de visualizações. Números impressionantes, para uma carreira que vem sendo nada menos que impressionante.

O grupo vem quebrando barreiras e mostrando ao mundo que o Pop não é só aquele formato enlatado dos Estados Unidos, que todos amamos e consumimos, mas que pode ter novos elementos, e o da vez é o oriental.

Assim como em 2017 houve a explosão latina, e até hoje dançamos e rebolamos muito nos reggaeton por aí, agora chegou a vez do kpop.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ KPOP

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org