Conecte-se a nós

Bruno Martini atinge a marca de 2 milhões de singles vendidos

Foto: Jaime Leme

MÚSICA

Bruno Martini atinge a marca de 2 milhões de singles vendidos

O dj e produtor musical Bruno Martini vive um momento especial na carreira, o músico, que ganhou recentemente o certificado de Diamante pelo single ‘’Morena’’, parceria com Vitor Kley, acaba de ser premiado por sua gravadora Universal Music por ter atingido a marca histórica de 2 milhões de singles vendidos.

‘’Eu recebi a notícia no dia do meu show no Rock in Rio, então foi uma noite duplamente especial. Imaginar que cerca de 2 milhões de pessoas optaram pelo meu som é indescritível e só me mostra que estou no caminho certo, toda a dedicação e trabalho valeram à pena e sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha carreira. Obrigado a todos que curtem meu trabalho e minha música’’, conta Bruno.

E não é a toa que dizemos que o músico tem vivido um momento especial na carreira, no último semestre Bruno esteve em turnê pela Europa, tocando em grandes festivais como Tomorrowland, lançou música e clipe ‘’Somebody that you loved’’ com o trio britânico New Hope Club e na última sexta, 4, o single e clipe de ‘’Sua Vez’’, em parceria com Gaab. Além de ter se apresentado no Rock in Rio com participações especiais de Vitor Kley, Zeeba e Fiuk. E em breve lança música com Iza e Timbaland.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE