Conecte-se a nós

Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

Foto: Reprodução/ Internet

TELEVISÃO

Bruno Gagliasso não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos

Após 18 anos na Globo, Bruno Gagliasso resolveu não renovar seu contrato com a emissora. De acordo com o site Notícias da TV, sua decisão foi tomada logo após encerrar os trabalhos na novela O Sétimo Guardião, em maio, quando procurou a direção artística para pedir que não fosse escalado para nenhum novo projeto a curto prazo. Nesta semana, foi convocado para tratar da renoção e comunicou que tinha novos planos para sua carreira.

Em nota, a assessoria de imprensa do artista confirmou sua saída. “A emissora deseja renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes”, diz o comunicado.

O texto ainda ressalta que Gagliasso agradece por todos os anos que esteve como contratado da emissora e as oportunidades que teve lá dentro.

Segundo o site do UOL, a empresa também confirmou a saída do ator, mas que este não é um final definitivo. A Globo tem desejo em continuar com seu trabalho, a diferença agora é que Bruno poderá avaliar melhor os personagens e escolher quais irá interpretar na TV. No antigo contrato, ele era praticamente “obrigado” a aceitar tudo que a emissora lhe oferecia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE