POP Mais nas redes sociais:

Bruninho e Davi lançam novo single parceria com o Atitude 67

Foto: Danilo Borges/ Divulgação

MÚSICA

Bruninho e Davi lançam novo single parceria com o Atitude 67

Considerada uma das duplas mais versáteis de sua geração, que não se prende somente a um gênero e faz o que gosta com base em suas influências quando o assunto é música, Bruninho e Davi acabam de lançar o single “Bololô”, em parceria com Atitude 67. O lançamento faz parte do projeto Quase Ontem, que celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos.

A parceria entre Bruninho e Davi e a banda Atitude 67 começou há bastante tempo, quando se conheceram na adolescência em Campo Grande.  A animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música “Bololô”, que é uma composição de Davi e Bruninho com Éric e Pedrinho, integrantes do Atitude 67, e relembra as festas que o grupo tocava  na juventude em sua cidade natal.  “Ficamos muito felizes de contar com nossos amigos, que estão nesta jornada musical com a gente desde muito cedo, neste projeto que celebra nossos 10 anos de carreira. Temos muita história juntos e não teria jeito melhor para simbolizar essa amizade”, comentam Bruninho e Davi.

Confira:

A banda Atitude 67 é formado por seis amigos de infância, Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), e suas composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.

Sobre BED

Cantores, produtores, músicos e compositores, Bruninho e Davi se conheceram na juventude em Campo Grande e depois de um tempo longe um do outro, se reencontraram e formaram a dupla, que hoje é considerada um dos nomes do sertanejo que mais sai da zona de conforto, com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso.  Depois de 10 anos de carreira, com três álbuns e três DVDs gravados, Bruninho e Davi já passaram por vários lugares do Brasil e exterior.

Em 2010 a dupla lançou o clipe “Vamo Mexê” com participação de Michel Teló. Em 2012 lançaram no Dia dos Namorados o hit  “Se Namorar Fosse Bom”,  com quase 26 milhões de acessos no YouTube. Em seguida, “Cê é Loco” ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. Em 2014, a dupla lançou o seu primeiro DVD, intitulado “Ao Vivo em Campo Grande”, com produção musical de Dudu Borges. Em agosto do mesmo ano a dupla lançou o segundo single do DVD, “Onde Nasce o Sol”, com participação de Jorge & Mateus, que já passa de 13 milhões de visualizações. A música “E essa boca aí?” com participação especial de Luan Santana no DVD “Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera”, atingiu a marca de mais de 70 milhões de views.

Neste ano, Bruninho e Davi inovaram mais uma vez ao lançar Quase Ontem dividido em cinco partes, que celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos.  O projeto, que já teve três partes lançadas, aposta em sons diferentes com as músicas “Tá falando Demais”, feat com o rapper Vitão, “Zé Benedito”, que narra uma história em parceria com o humorista Renato Albani, composições com os cantores Fiuk e Tato do Falamansa, além de canções como “Bipolar”, “Tanto Amor que nem sei” e “Te chamar de Linda”, com Alinne Rosa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org