Conecte-se a nós

Blogueira comete suicídio um dia após casar consigo mesma

WEB

Blogueira comete suicídio um dia após casar consigo mesma

A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (15), um dia após casar consigo mesma. A jovem carioca ficou conhecida na internet durante o último fim de semana, depois de revelar que havia sido abandonada por seu noivo, mas manteria a cerimônia de casamento da mesma forma.

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou.

De acordo com alguns relatos, Alinne Araújo sofria de depressão e ansiedade. A estudante de psicologia, que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia de Aline, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia.

Horas antes do suicídio, Aline postou um vídeo em sua conta no Instagram:

Pelas redes sociais, os internautas repercutiram a morte da jovem, chamando atenção para o cyberbullying que vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos:

 

O ex-noivo de Aline se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Na madrugada desta terça-feira (16) o empresário publicou uma selfie em que está aparentemente abalado e escreveu: “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”.

Mais sobre WEB

PUBLICIDADE