POP Mais nas redes sociais:

Big Machine se defende e afirma não fez nenhuma proibição à Taylor Swift

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Big Machine se defende e afirma não fez nenhuma proibição à Taylor Swift

Taylor Swift revelou ontem(14/11), por meio das redes sociais, que sua antiga gravadora, a Big Machine, estaria proibindo-a de cantar suas antigas músicas na performance que fará no dia 24 de novembro no American Music Awards.

Veja o relato completo de Taylor neste link.

Acontece que no último mês de agosto a cantora deixou a empresa, comandada por Scoot Borchetta e Scooter Braun – donos de todo o catálogo de música da cantora, menos do álbum “Lover” – e desde então as duas partes têm se estranhado.

Em nota divulgada no seu site oficial, a Big Machine afirma que não fez qualquer proibição à Swift, e que toda a narrativa da cantora é uma versão inventada da sua cabeça.

O comunicado ainda diz que a empresa não possui nenhum poder que impeça Taylor de se apresentar em qualquer lugar, e também que a cantora tomou a decisão de ir as redes sociais apenas para usar seus fãs como arma para afetar a segurança dos seus funcionários e famílias.

Veja a nota na íntegra:

 

“A verdade é que Taylor admitiu ter contratualmente milhões de dólares e vários ativos à nossa empresa, responsável por 120 funcionários esforçados que ajudaram a construir sua carreira. Trabalhamos diligentemente para ter uma conversa sobre esses assuntos com Taylor e sua equipe para avançar de forma produtiva. Começamos a ver progresso nas últimas duas semanas e, desde ontem, estávamos otimistas de que isso pode ser resolvido. No entanto, apesar de nossos esforços persistentes para encontrar uma solução privada e mutuamente satisfatória, Taylor tomou uma decisão unilateral ontem à noite para alistar sua base de fãs de uma maneira calculada que afeta muito a segurança de nossos funcionários e suas famílias.   

Taylor, a narrativa que você criou não existe. Tudo o que pedimos é ter uma conversa direta e honesta. Quando isso acontecer, você verá que não há nada além de respeito, bondade e apoio esperando por você do outro lado. Até o momento, nenhum dos convites para falar conosco e trabalhar com isso foi aceito. Os rumores apodrecem na ausência de comunicação. Não vamos continuar com isso aqui. Compartilhamos o objetivo coletivo de oferecer aos seus fãs o entretenimento que eles desejam e merecem”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org