Conecte-se a nós

BBB19: Paula é a campeã com 61,09% dos votos

Foto: Gshow/Rreprodução

BBB19

BBB19: Paula é a campeã com 61,09% dos votos

O Big Brother Brasil acaba de chegar ao final. Nos quase quatro meses de confinamento, os brothers nos deram diversos momentos polêmicos. 

O programa mal começou e o Vanderson foi expulso, suspeito de agressão doméstica. O clima começou tenso, e a edição prometia ser quente. Mas aos poucos o jogo foi ficando cada vez mais apagado. A saída de participantes, ainda no começo, que faziam a casa ferver na discórdia, como Hanna e Diego, fizeram do BBB19 um verdadeiro desafio para quem assistia: encontrar algo interessante de acompanhar.

O programa se tornou morno e chato. Cada vez mais politizados, foram os vacilos de algumas pessoas que, aqui fora, fizeram a edição respirar sem a ajuda de aparelhos. Mas a que preço? Paula, a antagonista do jogo, exaustivamente criticada por atitudes consideradas racistas, nunca foi penalizada, causando ainda mais aversão à sister. Por mais que essa rejeição se mostrasse forte nas redes sociais, nas votações ela voltou de vários paredões, fortalecendo sua imagem ali dentro e aqui fora.

Alan, o outro finalista, passou praticamente despercebido. Um coadjuvante, que chegou a cena final do filme. Um papel que poderia ter sido poupado. “Nem fedeu, nem cheirou”. E assim como no discurso de Tiago Leifert, “venceu o BBB19 quem teve coragem de ser real”, por mais que essa realidade magoasse tantos dentro e fora dali.

Paula é a campeã com 61,09% dos votos, e leva o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Alan recebe R$ 150 mil pelo segundo lugar. Já o Brasil ganha um retrato de si mesmo. 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre BBB19

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo