Conecte-se a nós

Azealia Banks tem novo surto e ataca Lizzo: “brinquedo de branco”

Azealia Banks ataca Lizzo, após rapper conquistar seu primeiros single #1 na Billboard.
Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Azealia Banks tem novo surto e ataca Lizzo: “brinquedo de branco”

Azealia Banks resolveu polemizar nesta quarta-feira(04/9) e escolheu Lizzo como alvo. Em um comentário no Instagram, a rapper mostrou insatisfação com o sucesso da voz de “Truth Hurts”.

“O fato do público e da mídia deixarem essa gorda irem tão longe é honestamente o pico do tédio. Essa música não é boa, assim como não é bom o espetáculo de menina gorda que ela faz”, escreveu.

Para Banks, Lizzo só conseguiu toda essa notoriedade porque se permite ser um brinquedinho do público branco. “Queen Latifah pôde representar mais mulheres sem ser nojenta. Missy Elliott também. Lizzo é realmente uma mamãe millennial. Estou louca para essa piada chegar ao fim”, disparou, dizendo que prefere até Cardi B. “Estão realmente escolhendo as piores mulheres negras para os americanos”.

Sempre citando supostas conspirações, Azealia Banks diz que Lizzo é o entretenimento que o público precisa, porque simplesmente é inofensiva. “Eu acho que nos viram progredir rápido demais e não esperavam. Depois que Beyoncé se tornou política, contra o gosto deles, a elite parou de dar a ela o topo e abriu espaço para essas Cardi B e Lizzo (e até para a música lixosa do Lil Nas X). Só acho que a cultura negra está mais infiltrada por invenções brancas (algoritmos) e executivos (negros e brancos)”, completou a rapper.

Cardi B parabeniza Lizzo por conquistar topo da Billboard Hot 100

Na contramão da postura recalcada da Banks, Lizzo vem recebendo apoio de diversas celebridades. A rapper conquistou esta semana seu primeiro single N°1 na parada americana.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE