POP Mais nas redes sociais:

Avião com Miley Cyrus teria se envolvido em acidente, afirma irmã mais velha da cantora

Foto: Getty

CELEBRIDADES

Avião com Miley Cyrus teria se envolvido em acidente, afirma irmã mais velha da cantora

A irmã mais velha de Miley Cyrus, Brandi Cyrus, contou ao podcast “You Favorite Thing”, nesta quarta-feira(10), que no mês passado ela e a voz de “Mother’s Doughter” se envolveram em um acidente aéreo. O episódio teria acontecido dias antes da apresentação da cantora no Festival Glastonbury,  afirma US Magazine.

Segundo ela, a aeronave acabou batendo ao tentar aterrissar, descrevendo o episódio como aterrorizante. “Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar porque havia outros aviões em nosso caminho. Do nada, quando aterrissamos, voltamos e batemos à esquerda e giramos. É uma loucura ”, disse Brandi.

Ela também relata que Miley e sua mãe entraram em pânico (totalmente compreensível). “Miley estava no meu colo, minha mãe segurando a minha mão pelo corredor e ninguém está nos dizendo o que está acontecendo”, continuou Brandi. “Passam-se cinco minutos e estamos claramente voltando e eles finalmente voltam e nos dizem: ‘Não há necessidade de pânico, mas alguém estava na nossa pista no céu e nós íamos acertá-los.Isso é assustador se parar para pensar”, falou com tom de perplexidade.

Apesar do susto, Miley se apresentou no festival britânico Glastonbury, e fez seu show como se nada tivesse acontecido.

Relembre a apresentação da cantora no evento:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top