Conecte-se a nós

Atriz Vaneza Oliveira participa de bate-papo sobre protagonismo das mulheres nas séries de TV

Foto: Mylena Saza

eventos

Atriz Vaneza Oliveira participa de bate-papo sobre protagonismo das mulheres nas séries de TV

Nesta segunda-feira,14 a atriz Vaneza Oliveira participará do encontro mensal do projeto Segunda Segunda, sobre o protagonismo das mulheres nas séries de TV, ao lado de Maria Bopp. O projeto que tem como objetivo promover a troca de experiências e informações entre os criadores de conteúdos audiovisuais será realizado às 20h, no House Hall, São Paulo, com entrada gratuita.

Vaneza viu sua vida mudar aos 28 anos, ao receber o convite para ser uma das protagonistas da série 3%, primeira produção brasileira da Netflix. Durante sua trajetória, também participou de filmes como “Todos Nós 5 milhões”, além do longa “Sobre rodas”, vencedor na categoria infantil no Festival de Toronto em 2017, e também nas séries “Carcereiros” e “Chuteira Preta”.

Consciente da posição representativa que ocupa, Vaneza leva para sua carreira e pesquisa artística o comprometimento em contar histórias por meio de seu próprio corpo, de sua fala e vivências como mulher, mãe, negra, feminista, anti-racista. Neste ano, ingressou em um novo projeto, o curta “Mãe não chora”, no qual atua como diretora e roteirista. Agora, a profissional irá dividir seu conhecimento sobre cinema, atuação, roteiro e direção de filmes no bate-papo no espaço House Hall.

Serviço: 

House Hall

Local: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 61, São Paulo

Horário: 20h

Retirar os ingressos pelo site: www.eventbrite.com.br

Evento sujeito à lotação do espaço

Entrada Gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre eventos

PUBLICIDADE