POP Mais nas redes sociais:

Ator Liam Neeson é acusado de racismo após admitir que queria matar “um homem negro” por conta de estupro de amiga

CELEBRIDADES

Ator Liam Neeson é acusado de racismo após admitir que queria matar “um homem negro” por conta de estupro de amiga

Durante a promoção do filme “Vingança a Sangue Frio”, o ator Liam Neeson deu uma entrevista ao The Independent, onde ao falar sobre o sentimento da raiva contou a história de uma amiga que acabou sendo estuprada.

Vou contar a você uma, história. Isso é verdade” inicia o ator que revela que sua amiga foi estuprada enquanto ele estava fora do país “Ela lidou com o estupro da forma mais extraordinária. Mas a minha reação imediata foi…” hesitou o ator em certo momento de pausa “Eu perguntei se ela sabia quem era o culpado. Ela respondeu que não. Então eu perguntei a cor dele. Ela disse que era uma pessoa negra”.

O ator não deu maiores detalhes quanto a identidade da vítima, mas admitiu que começou a perambular pelas ruas com um bastão na mão e que apesar de estar envergonhado pela sua atitude esperava que algum ‘homem negro’ saísse de algum bar e tentasse iniciar uma briga com ele  “Para que eu pudesse… matá-lo” revelou o ator.

Liam ainda afirmou que vingança só gera mais violência e que a situação não foi das melhores “Foi medonho. Mas eu aprendi uma lição com tudo isso, quando eventualmente eu pensei: ‘Que merda você está fazendo?”.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org