Conecte-se a nós

Ator de Glee: “Bolsonaro é uma ameaça às vidas LGBTQ+”, Bolsonaro: “Tenho mais o que fazer”

CELEBRIDADES

Ator de Glee: “Bolsonaro é uma ameaça às vidas LGBTQ+”, Bolsonaro: “Tenho mais o que fazer”

Após ficar sabendo que a exibição do filme “Boy Erased” foi cancelada no Brasil, o ator de Glee Kevin McHale desabafou no Instagram Stories: “meus caros brasileiros, o filme ‘Boy Erased’ foi banido no Brasil. Seu presidente está censurando conteúdo LGBT+. Banir um filme sobre os perigos da terapia de conversão é PERIGOSO! Bolsonaro é uma ameaça às vidas LGBTQ+. Eu te amo, Brasil, e vou lutar com vocês”.

A estreia do longa estava agendada para o dia 31 de janeiro, com trailer legendado e cartaz em português, a assessoria da Universal Pictures revelou que o motivo do cancelamento foi por interesses únicos e exclusivamente financeiros. Será mesmo que o filme iria ”flopar” no Brasil? Alguns internautas dizem que nunca e você?

Não demorou muito para Jair Messias Bolsonaro se manifestar: “Fui informado de que um ator americano está me acusando de censurar seu filme no Brasil. Mentira! Tenho mais o que fazer. Boa noite a todos”, completou o presidente.

Baseado no livro Boy Erased: A Memoir, do escritor Garrard Conley, o filme se trata de uma drama biográfico e foi indicado ao Prêmio Globo de Ouro na categoria: Melhor Ator em Filme Dramático.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE