POP Mais nas redes sociais:

Após usar clickbait em foto de Isis Valverde com o filho, internet pede o ‘cancelamento’ do site TV Foco

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Após usar clickbait em foto de Isis Valverde com o filho, internet pede o ‘cancelamento’ do site TV Foco

O portal de notícias das celebridades TV Foco, virou alvo de muitas críticas após exibir uma matéria em que distorce a realidade dos fatos e induz o seu leitor ao erro na manhã desta quarta-feira (12).

Na publicação que possuía o título “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem'”, mostra a atriz em uma foto provocante na capa. Mas, ao clicar, o leitor dar de cara com a global simplesmente amamentando seu filho em público, imagem divulgada pela própria Isis no Instagram.

View this post on Instagram

Hoje tem AMOR DE MÃE ❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Após o evidente clickbait utilizado pelo site, vários artistas e anônimos protestaram nas redes sociais a maneira sensacionalista e inescrupulosa usada pelo portal.

Tatá Werneck, que se tornou mãe e recentemente deu à luz a pequena Clara Maria, mostrou-se revoltada com a situação: “Isso é real? Que matéria é essa?”, questionou no Twitter.

A atriz e apresentadora Maisa Silva, revelou já ter sido vítima do portal em várias ocasiões e comemorou: ” Finalmente, depois de dizerem que eu estava grávida, que eu sofria, que meu namorado tinha “virado gay”, entre outras mentiras não só sobre mim, mas sobre vários outros artistas…”, celebrou a contratada do SBT.

O humorista Whindersson Nunes também usou as redes sociais para falar sobre a forma com que o veículo distorce as notícias. De forma descontraída, o marido de Luiza Sonza publicou um acontecemento fake e deu o seu parecer de como seria a manchete, se fosse publicada no site:

Após a repercussão negativa, o TV Foco trocou o título da matéria. Agora a notícia está como “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”. Em seguida, o site publicou a seguinte nota de retratação:

“Na última segunda-feira, (11) de dezembro, o TV FOCO veiculou uma matéria intitulada: ”Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem.

O título da manchete de fato foi reconhecido como inapropriado, e visto isso, decidimos mudar imediatamente o conteúdo postado por um funcionário novo na empresa.

Entendemos a repercussão do caso e ressaltamos que TV FOCO não compactua com nenhuma forma de sexualização da marternidade.”

Será que colou?

Continue Reading
Publicidade
Você pode gostar de

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org