CELEBRIDADES
Após ser vaiado em balada LGBT por foto com Bolsonaro, Diego Hypólito dispara: “sou só humano”
Diego Hypólito publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), um desabafo a respeito das mensagens negativas que vem recebendo, após surgir ao lado de Jair Bolsonaro. Além das duras críticas virtuais, um vídeo do ex-atleta sendo vaiado em uma balada LGBT, em São Paulo (SP), viralizou na internet.
“Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros. E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado. De coração, não desejo a ninguém, pois estou deprimido e bem triste”, disse em seu Instagram.
Nas imagens, o público aparece gritando “Fora, Bolsonaro” e direcionando vaias ao ex-ginasta. Veja:
Além da foto com o presidente, Diego também apareceu, no último domingo (24), na casa da primeira-dama Michelle Bolsonaro para participar de um louvor, ao lado de seu namorado, Marcus Duarte.
O clique de Diego Hypolito e Bolsonaro ganhou repercussão na web, na última quarta-feira (20), e dividiu opiniões entre os internautas. Isso porque, em setembro, ele assumiu publicamente sua homossexualidade. A comunidade LGBTQ+ não gostou do encontro, uma vez que Bolsonaro já deu declarações homofóbicas em público.
“Quero que saibam que sou gay e que não tenho vergonha disso” revela Diego Hypolito
