Conecte-se a nós

Após polêmica no caso Neymar, Globo demite Mauro Naves

Foto: Reprodução/ TV Globo

TELEVISÃO

Após polêmica no caso Neymar, Globo demite Mauro Naves

Após 31 anos de serviços prestados à TV Globo, o repórter Mauro Naves foi oficialmente desligado nesta segunda-feira(08/7). Ele estava afastado desde o dia 5 de junho, após se envolver diretamente no caso Neymar-Najila, em que o atacante da seleção brasileira é acusado de estupro.

Naves foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr. e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Em nota ao site Notícias da TV, a Globo informou que o contrato de Naves foi “encerrado de forma amigável”, conta a reportagem.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, diz o comunicado.

Porém nos bastidores as informações que circulam é que não houve nada de amigáve. Naves desabafou a amigos na última quinta (4) que teria sido dispensado por causa de toda a confusão envolvendo Neymar. Ele vai receber todos os direitos trabalhistas, mas não está de saída por opção própria.

Afastamento ao vivo

No dia 5 de junho, Willian Bonner leu um comunicado ao vivo no Jornal Nacional, esclarecendo a polêmica e confirmando o afastamento do repórter. Relembre:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE