POP Mais nas redes sociais:

Após brigas, Kanye West revela que não pode citar mais o nome de Drake

Foto: Montagem Pop Mais (Divulgação)

CELEBRIDADES

Após brigas, Kanye West revela que não pode citar mais o nome de Drake

O polêmico rapper Kanye West, que será um dos convidados da segunda temporada do “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação”, com o apresentador David Letterman pretende não deixar nada sem respostas.

No episódio que irá ao ar na próxima sexta-feira (31), o rapper de 41 anos pretende falar sobre o tratamento de sua bipolaridade e da recente briga que teve com Drake. De acordo com o Pitchfork, no momento em que Kanye cita o canadense, ele revela que “Um artista que eu não posso mencionar porque eu não tenho permissão de mencioná-lo ou qualquer um de seus membros familiares”.

Com a revelação o apresentador afirmou que o que foi dito por Kanye é algo “muito provocativo”, o que fez o americano rebater “Bem, nós tivemos um pequeno desentendimento no ano passado. Ele tem um verso que eu amo que diz ‘eu contei minha história e fiz história’, tipo, viveu a sua história e compartilhou-a com o mundo”.

Vale lembrar o “pequeno desentendimento” de Kanye com Drake ocorreu em dezembro, quando o marido de Kim Kardashian afirmou em uma serie de tweets que o canadense estava lhe ameaçando “Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, acabe com essas agressões verbais”.

Além de Kanye, a apresentadora Ellen DeGeneres também será uma das convidadas do programa da Netflix e falará sobre o abuso sexual sofrido durante sua adolescência.

“Minha mãe não acreditou em mim e continuou com ele” revela Ellen DeGeneres sobre caso de abuso sexual

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org