POP Mais nas redes sociais:

Após ataques, Leo Dias desabafa nas redes sociais: “Meus dias aqui estão contados”

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Após ataques, Leo Dias desabafa nas redes sociais: “Meus dias aqui estão contados”

Após revelar que teve uma briga com Lívia Andrade e que eles não se falam mais, Leo Dias não participou do programa ‘Fofocalizando’, do SBT,  nesta terça-feira (23). Em seu Twitter, o jornalista desabafou dizendo que estão criando rumores sobre a sua ausência na rede social.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal”, começou.

Em seguida, o blogueiro mostrou a sua irritação com a rede social: “Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”. 

O jornalista também rebateu comentários que diziam que ele estava pálido: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, apontou. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação.”, disse o diretor Diego Sangermano”, finalizou.

A discussão começou após os internautas criticarem a aparência do jornalista durante o programa. Muitos acharam que ele estava muito pálido, e usaram isso para atacá-lo, afirmando que tinha consumido drogas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org