Conecte-se a nós

Antônia Fontenelle ataca PT e bota filho petista para fora de casa

CELEBRIDADES

Antônia Fontenelle ataca PT e bota filho petista para fora de casa

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, não perde nenhuma oportunidade de provocar os famosos na internet, não é à toa, que ela já foi processada por mais de 5 celebridades e mesmo assim, continua se envolvendo em polêmicas. A ex-colunista do Raul Gil exagera no deboche e deixa o público bem aquecido com seus comentários maldosos. Talvez seja a artista brasileira que mais faz uso da liberdade de expressão.

No Instagram, Antônia postou um vídeo cujo objetivo foi alertar o povo nordestino e atacar o Partido dos Trabalhadores, nele contém o depoimento de um jovem Venezuelano e na legenda as seguintes hashtag: #PTNÃO #PTNUNCAMAIS. Quando uma seguidora criticou o posicionamento do filho de Fontenelle, ela respondeu.

ladyfontenelle -@belajujuba obrigada por avisar. Hoje o dia dele não vai ser fácil, banco ele e a filha dele, agora vou sugerir que os amigos maconheiros dele faça isso por mim.

View this post on Instagram

Depoimento de um jovem Venezuelano. Um recado principalmente para o povo nordestino. Vivemos isso há 16 anos se não acordarmos agora viveremos nessa merdalhada por mais 4 anos, quem é Hitler aqui? Pra mim o nome disso é tortura com o nosso povo. O resto do país ver o Nordeste como a região mais miserável do Brasil e isso nao procede, o Piauí tem o delta do Parnaíba, praias paradisíacas, regiões turísticas pouco exploradas… entre outras coisas, o mundo quando vem de férias pro Brasil o destino escolhido é o Nordeste …. #PTNAO #PTNUNCAMAIS Veja isso @kefera

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

 

 

 

Continue lendo

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE