POP Mais nas redes sociais:

Anitta rebate polêmicas sobre ataques racistas à Ludmilla e jornalista da Rede TV! que sugeriu suicídio

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Anitta rebate polêmicas sobre ataques racistas à Ludmilla e jornalista da Rede TV! que sugeriu suicídio

Esta quinta-feira(31/10) foi tensa para a Anitta. A cantora viu seu nome envolvido em duas polêmicas gravíssimas!

A primeira, mais cedo, Ludmilla publicou um vídeo que mostra o momento em que alguém a chama de “macaca”, durante uma premiação na última terça-feira(29) no Rio de Janeiro. Vários internautas apontaram que o ataque teriam vindo de fãs da Anitta, devido aa recente divergência entre as cantoras.

Em sua conta no twitter, a popstar latina se manifestou, afirmando que isso é abominável! “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, comentou.

O segundo caso não é menos grave. O jornalista Felipeh Campos, da Rede TV! sugeriu durante o programa “A Tarde É Sua”, que Anitta cometesse suicídio. “Ela deveria tomar uns remedinhos e dormir pra sempre”, comentou ele. O apresentador virou alvo de ataques de fãs da cantora, que levantaram a tag #ANITTAMERECERESPEITO.

A cantora rebateu o comentário, de forma elegante: “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, disparou

Nas últimas semanas Anitta tem sido alvo de muitos ataques, principalmente vindo do seu até então “amigo”, Léo Dias. Ainda hoje, ele chamou a cantora de mentirosa, e revelou outra polêmica envolvendo ela e Ludmilla.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top