POP Mais nas redes sociais:

AMADA? Mara Maravilha defende censura ao Porta dos Fundos e diz que episódio é “cristofobia”

Foto: Reprodução/ Internet

TELEVISÃO

AMADA? Mara Maravilha defende censura ao Porta dos Fundos e diz que episódio é “cristofobia”

Mara Maravilha se viu envolvida em mais uma polêmica nesta quinta-feira(09/1). Durante o programa “Fofocalizando”, a apresentadora comentou a decisão da Justiça do Rio de Janeiro em retirar do ar o episódio especial de Natal do Portas dos Fundos, no Netlflix.

“Se você faz brincadeira com o homossexual é homofobia, e nesse caso tem o que? Cristofobia?”, disparou ela se posicionando a favor da retirada da atração do ar. Veja o vídeo:

Os internautas não perdoaram:

A sede do Porta do Fundos foi alvo de um ataque terrorista no dia de Natal (24/12) após veicular no Netflix um episódio em que sugere que Jesus teria tido uma experiência homossexual durante os 40 dias no deserto. Ontem (08), a Justiça do Rio determinou que a atração fosse retirada do ar e justificou como “alternativa para acalmar os ânimos” uma vez que o grupo vem recebendo muitas críticas e inflamando opiniões nas redes sociais.

Por outro lado, a imprensa viu a decisão como censura e uma ferida de morte à Consitituição, que garante em teoria a liberdade de expressão de qualquer gênero na arte.

O serviço de streaming comentou o posicionamento da Justiça. “Sobre o especial do Porta dos Fundos: apoio fortemente a expressão artística e vou lutar para defender esse importante princípio, que é o coração de grandes histórias”, escreveu no Twitter.

+ TELEVISÃO

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org