Conecte-se a nós

“Ainda preciso crescer muito para chegar lá”, dispara Normani sobre comparações com Beyoncé

Foto: Reprodução

MÚSICA

“Ainda preciso crescer muito para chegar lá”, dispara Normani sobre comparações com Beyoncé

Desde que iniciou sua carreira solo, Normani tem sido alvo de diversas comparações com Beyoncé. É inegável que a trajetória delas na música é bem similar, já que ambas vieram de grupos musicais, e começaram muito cedo.

Em entrevista ao Zach Zang Show nesta segunda (23), a voz de “Motivation” falou sobre o assunto.

“Isso é o melhor elogio entre todos os elogios. Eu não escolheria nenhuma outra pessoa pra ser comparada ou pelo menos estar na mesma conversa. Mas eu acho que ainda tenho muito trabalho pra fazer e, então, merecer ser comparada com ela. Eu não sinto que mereço ainda, eu fui inspirada por ela de tantas formas, mas ainda preciso crescer muito para chegar lá”, comenta.

“Eu quero ver o que eu posso oferecer. Acho que é legal ter influencias e inspirações. Eu tenho certeza que a Beyoncé se influenciou por Michael Jackson, Tina Turner, Janet Jackson, entre outros. Todo mundo tem isso e é o que te torna diferente e o único. Tipo, o que você vai fazer com o seu legado? Minha história é única, então eu espero deixar uma marca diferente”, completou.

Assista a entrevista:

No mês passado, Normani lançou o clipe do sucesso “Motivation”, e no vídeo ela pega referência de diversos hits pop do início dos anos 2000, entre eles “Crazy In Love”, de Queen B!

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE