POP Mais nas redes sociais:

Agora hétero, Ronaldo Ésper diz que era gay por maldição de uma tia: “eu não gostava disso”; assista

CELEBRIDADES

Agora hétero, Ronaldo Ésper diz que era gay por maldição de uma tia: “eu não gostava disso”; assista

Uma das figuras mais polêmicas do país, o Ronaldo Ésper cedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan na última quarta-feira(19).

O estilista afirma que não se identifica mas como homossexual e explicou que a mudança tem a ver com sua religião — há cinco anos, ele frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus. Ele afirma que sua nova fê vê a homossexualidade como uma maldição, e associa sua vida gay a uma maldição feita por sua tia. “Eu fui amaldiçoado por uma tia quando era criança”, disse.

Ele ainda afirma que nunca gostou de ser homossexual. Ela me jogou na piscina e eu estava me afogando. Ela não gostava de mim, já era homofóbica desde sempre”, explicou o estilista. Ele afirmou que nunca gostou de ser homossexual. “Eu passei a vida inteira sendo homossexual por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso, gostava da farra”, explica.

Ésper ainda defende que não está tentando levar ninguém para a igreja, apenas dando seu testemunho. “Eu senti necessidade de fazer isso, mas não estou puxando ninguém para ir para a igreja”, disse, explicando que procurou a religião em um momento em que estava muito mal psicologicamente. “Minha vida espiritual mudou muito, está bem melhor”, finaliza.

Assista:

Continue Reading
Publicidade

+ CELEBRIDADES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org