Conecte-se a nós

ACABOU! Amizade entre Anitta e Ludmilla chega ao fim após treta por direitos autorais, afirma Léo Dias

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

ACABOU! Amizade entre Anitta e Ludmilla chega ao fim após treta por direitos autorais, afirma Léo Dias

Treta grande! Segundo Léo Dias, a amizade entre Anitta e Ludmilla chegou ao fim. Uma confusão em torno dos direitos autorais da música “Onda Diferente”, parceria entre as artistas e Snoop Dogg, teria sido o motivo.

Segundo o jornalista, Ludmilla “não quer nunca mais ver Anitta”. GENTE?!

O babado todo começou após Ivete Sangalo cantaraa música em sua apresentação no Rock in Rio. No agradecimento, Lud confirmou que era a única compositora da música, e isso não caiu bem nos fãs da Anitta, que passaram a atacar a funkeira nas redes sociais.

Vários deles publicaram prints da descrição da música no Spotify, que mostrava o nome da Anitta entre os compositores. Lud ao ver aquilo não gostou, e correu para descobrir o que estava acontecendo.

Pelo Instagram, Ludmilla revelou que ela escreveu sim a música sozinha e concordou em ceder 50% dos direitos para Snoop Dogg, uma das exigências dele para aparecer no feat. Porém, ao registrar a canção, Anitta colocou o próprio nome nos créditos, e pelo visto Lud não sabia disso. Segundo ela, existem documentos e áudios do Whatsapp em que os envolvidos garantem que ela é dona de 50% da música. Do lado de lá, Aitta garante que tudo foi acordado quando Ludmilla assintou contrato. Que babado!

Léo Dias também revelou que Anitta pagou sozinha do clipe da música. Lud garante que nunca quis dinheiro, e lembrou que já havia liberado a música na internet, por sua gravadora não ter apoiado.

QUE BABADO!!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo