POP Mais nas redes sociais:

Aaron Tura é demitido da Band após polêmica envolvendo Gugu

Foto: Reprodução/ Internet

TELEVISÃO

Aaron Tura é demitido da Band após polêmica envolvendo Gugu

A Rede Bandeirantes decidiu na tarde desta sexta-feira (18), demitir o jornalista Aaron Tura, o mesmo participava do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, desde o início da atração em 2017.

Famoso por ser proprietário do site TV Foco, Aaron e sua equipe ficaram conhecidos nacionalmente de forma negativa após inúmeras matérias de teor sensacionalistas, que tinham o intuito de induzir o leitor ao erro e gerar altas visualizações no portal, o famoso clickbait.

Na última quinta-feira (12), um áudio divulgado por Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, pode ter sido a gota d’água para a demissão do jornalista. A gravação mostra uma discussão entre os dois sobre uma notícia veiculada pelo TV Foco, segundo ela, mentirosa. O título da matéria dizia: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer'”.

“Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”, esbravejou a assessora.

Após toda esta confusão, sabe-se que o diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Ricó, reuniu sua equipe nesta manhã, na sede da Bandeirantes, e encaminhou a decisão de demitir Aarão para a cúpula da emissora paulista.

Polêmica com Isis Valverde

Na última quarta-feira (11), o TV Foco também se envolveu em uma grande polêmica. Em publicação que possuía o título “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: “hoje tem”, mostra a atriz em uma foto provocante na capa. Mas, ao clicar, o leitor dar de cara com a global simplesmente amamentando sua filha em público, imagem divulgada pela própria Isis no Instagram.

Após o evidente clickbait utilizado pelo site, vários artistas e anônimos protestaram nas redes sociais a maneira sensacionalista e inescrupulosa usada pelo portal.

Após a repercussão negativa, o TV Foco trocou o título presente na matéria, que agora está como “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora” e publicou a seguinte nota de retratação:

“Na última segunda-feira (11) de dezembro, o TV FOCO veiculou uma matéria intitulada:”Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem”.

O título da manchete de fato foi reconhecido como inapropriado, e visto isso, decidimos mudar imediatamente o conteúdo postado por um funcionário novo na empresa.

Entendemos a repercussão do caso e ressaltamos que TV FOCO não compactua com nenhuma forma de sexualização da marternidade.”

Continue Reading
Publicidade

+ TELEVISÃO

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org