Conecte-se a nós

3ª temporada de “Stranger Things” quebra recorde de audiência da Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

FILMES & SÉRIES

3ª temporada de “Stranger Things” quebra recorde de audiência da Netflix

Após a confirmação, feita no mês passado, de sua renovação para a quarta temporada, foi revelado que a terceira temporada da série “Stranger Things” quebrou o recorde de audiência da plataforma de streaming.

O serviço divulgou que o terceiro ano da série foi assistido por mais de 64 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas de lançamento, o que fez o show se tornar a produção mais assistida de todos os conteúdos da plataforma.

Ao que tudo indica o projeto dos irmãos Duffer promete não ser o único que estará presente na plataforma que já teria realizado um novo acordo com a dupla para o desenvolvimento de novos conteúdos exclusivos para a plataforma.

A notícia chegou com bastante surpresa a todos, já que a Netflix não tem o costume de divulgar seus dados e estatísticas de assinantes ao publico em geral. Outra série que também chamou atenção foi “Inacreditável” que em 28 dias de lançamento foi assistida por cerca de 28 milhões de assinantes, com isso a, até então, minissérie inspirada no artigo vencedor do Pulitzer “An Unbelievable Story of Rape”, de T. Christian Miller e Ken Armstrong deve ser tornar uma série antológica.

Além das séries outro ponto que vem ganhando cada vez mais admiradores são os filmes da plataforma, sendo “Crush à Altura”, um dos casos que chamaram atenção do serviço de streaming ao ser assistida por 41 milhões de contas, em menos de um mês de seu lançamento.

Vale lembrar que o lançamento da terceira temporada de “Stranger Things” ocorreu em 4 de julho.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE