Conecte-se a nós

2DE1 lança primeiro clipe do novo álbum Ferida Viva

Foto: Gustavo Dantas/Rudá Melo

MÚSICA

2DE1 lança primeiro clipe do novo álbum Ferida Viva

O que você seria capaz de fazer para ajudar alguém que ama? A empatia significa a capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa, de poder sentir o que o outro está sentindo. Intimamente ligada ao altruísmo, a empatia se encontra com o ato de amar o próximo sem esperar nada em troca. Para compreender sentimentos e emoções, 2DE1 acaba de divulgar o clipe de Pacto de Sangue, primeiro lançamento do novo álbum Ferida Viva, que vai abordar as angústias e lutas da juventude atual. O clipe, produzido por Mavo Content, representa a cumplicidade incondicional e a união como forma de resistência.

A canção foi composta para simbolizar a conexão entre os irmãos gêmeos, que se entregam de forma crua e transparente nesse novo trabalho. Com sentimentos à flor da pele, Pacto de Sangue deixa evidente a conexão que os une, refletida pelo trecho “E a gente ali se vira, se abraça, se aquece. Foi pacto de sangue, isso transparece. Não há nada no mundo que eu não pudesse fazer por você”.

Íntimo e questionador, Ferida Viva simboliza a intensidade da vida real e a busca por mudanças. Com previsão de lançamento para o dia 25 de outubro, o novo trabalho resgata a essência mais íntima do duo com canções sinceras e profundas, representando a intensidade da vida real e a luta diária que nos coloca a frente de questões como solidão, amadurecimento, sentimentos, sexo, ansiedade, relações pessoais e o cenário atual da sociedade.

SOBRE 2DE1

Dois irmãos e uma infinitude de sons. Assim se mostra o duo 2DE1, formado pelos irmãos gêmeos Fernando e Felipe Soares. O primeiro álbum da banda, Transe, se destaca pela sonoridade brasileira e envolvente já característica da dupla. São 10 faixas apaixonantes, criadas a partir de uma mistura fluida que desliza do pop ao blues, passando também pela MPB, o eletrônico e o jazz. Amor livre e a liberdade para ser você mesmo são os dois pilares do álbum, que tem como objetivo incentivar a luta pela aceitação.

De Transe para Ferida Viva, 2DE1 mostra a evolução musical e pessoal a partir da sonoridade e das letras das canções, com um caminho até a conexão com a sua própria essência. A trajetória carrega consigo um ponto de conexão que representa o duo: a busca diária pela liberdade interna e externa e os receios e alegrias que ela pode despertar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo