Conecte-se a nós

#15 | NEWARTIST | MARC YANN

#NEWARTIST

#15 | NEWARTIST | MARC YANN

Entrar na indústria musical não é tarefa fácil, ainda mais para um artista independente sem gravadora, sem grandes números ou uma enorme equipe de produção. Mesmo assim, isso não impediu o jovem do interior do Paraná, Marc Yann, de espalhar sua música e mensagem pelo Brasil.

Escrevendo, produzindo e bancando o sonho do próprio bolso, Marc fala nas suas músicas sobre liberdade, ilusões amorosas e sensualidade, sem se apegar aos padrões e produz todo seu material sozinho, desde o arranjo até a postagem final nas mídias. Dedicado? MUITO!

Há dois anos lançou seu primeiro sucesso, que recebeu bom reconhecimento na região onde mora. “Vem no Ponto” é aquele típico pop farofa que a gente ama, com um toque de brasilidade.

Pouco tempos depois lançou ‘Celebrar”. Autoestima lá no alto, e a balada perfeita pra te tirar da bad e te fazer celebrar a vida.

Marc se mostrou um artista versátil na ótima lambada “VOODOO”. Alô Televisa, temos um talento ótimo para trilha de novelas bem aqui. A pegada nostálgica com inspiração nos anos 1980 e 90 é inegável. A receita deu super certo, e a faixa se tornou um dos maiores sucessos do artista até aqui.

Expandindo ainda mais seu leque de estilos, Marc lançou na semana passada a música “Florescer”. A letra fala sobre recomeço e liberdade, e aqui ela não se prende a qualquer estilo. Pop, gospel, romântica, ela atinge vários públicos com uma pegada contagiante. A propósito, o single é o primeiro do seu álbum de estreia já intitulado “Sem Lágrimas” com lançamento marcado o dia 18 de outubro.

“Escrevi Florescer um momento bem down da minha vida onde tudo parecia não dar certo. Já havia tentado outros dois lançamentos, e por acreditar demais em pessoas que não se importavam com meu trabalho, acabei tendo que deixar tudo para trás. Naquele momento, ou desistia ou me reconectava novamente com meu sonho. Decidi me erguer e tentar levar essa mensagem que a gente precisa florescer em qualquer estação sem depender de ninguém”, comenta Marc.

Sobre sua história na música, Marc se define “sou como um cigano na música. Nunca no mesmo lugar, nunca o mesmo. Por isso, canto para os inseguros, solitários e sonhadores desse mundão!”

Para os próximos meses, Marc Yann prepara mais singles e um documentário contando mais sobre seu primeiro álbum.

Um nome pra ficar de olho!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre #NEWARTIST

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE