Conecte-se a nós

#12 | NEWARTIST | CAROL BIAZIN

Foto: Reprodução/Instagram

#NEWARTIST

#12 | NEWARTIST | CAROL BIAZIN

A jovem cantora,de apenas 22 anos, ganhou projeção nacional ao participar da final do The Voice Brasil lá em 2017, integrando o time de Ivete Sangalo. Ela não imaginava que a partir dali sua vida mudaria.

A paranaense, que sempre foi apaixonada por música, deu os primeiros passos ainda muito nova, quando com dois anos de idade ficava o dia todo em casa com um violão de brinquedo, dado por seu avô, tocando por todo o dia. Foi assim que a cantora demonstrava sua verdadeira vocação.

Apoiada e sempre incentivada por seus pais, Carol se dedicou desde o início e aos oito anos já fazia aulas de violão, chegando a deixar seu professor surpreso com tamanho talento.

Carol estudou música e canto para trilhar seu caminho, que se cruzou com o programa musical. Mas como em todo conto de fadas, nada veio muito fácil, prova disso, foram as três tentativas em anos anteriores para até ser finalmente selecionada em 2017.

Nesse meio tempo, ela já ganhava destaque na internet com covers de alguns hits. Olha só:

Ainda antes de entrar para o The Voice, ela nos presentou com uma música autoral. Ela é compositora, ela! E das boas! Se liga:

 

Com o The Voice o negócio andou mais rápido e claro, ela reconhece o que o programa significou para ela. – Eu acho que o The Voice foi uma vitrine muito boa pra mim. Aprendi a lidar com muitas coisas, desde críticas a como se portar no palco. Isso foi muito bom pra minha carreira. Eu tentei tentei algumas vezes entrar pro The Voice, e não deu muito certo. O ano que eu cheguei até a final, que foi 2017, eu estava um pouco mais confiante, em relação ao meu canto, acredito que estava um pouco mais preparada. Eu esperava que eu ia passar. Tinha essa esperança. Obviamente tentando não criar muita expectativa, porque eu não tinha conseguido as outras vezes, mas eu achava que ia dar certo. E deu!, explicou em entrevista ao POP Mais.

Para suas composições e sonoridade, Carol tem dois ícones do pop que a inspiram. “Taylor Swift é minha ídola master, mas também tem a Beyoncé que eu uso pra fazer muita composição, melodia. Eu sempre recorro a alguma melodia dela, pra ver se eu consigo ter alguma ideia”, disse ela entusiasmada.

 

Em 2018 colaborou com o Dreicon no single “Você Tem”, que já soma mais de 5 milhões de reproduções apenas no YouTube.

Os fãs da Maravilhozin pediam mais, e ela atendeu! Em outubro de 2018 lançou seu primeiro single solo. E o sucesso se repetiu! O clipe de “Talvez” soma mais de 1,5 milhão de plays no YouTube, e foi a consolidação do nome da moça no cenário pop nacional, área que ela ainda iria arrasar muito no ano seguinte.

2019 começou com tudo! Carol lançou seu primeiro EP, chamado apenas “S”. Sucesso instantâneo, em pouco tempo o projeto ultrapassou 1 milhão de plays no Spotify.

O clipe do single que divulga o projeto “Segue com a Tua Vida” ultrapassou recentemente 1 milhão de visualizações. Mas aqui vai uma novidade: a equipe da cantora nos disse que vem mais clipes por aí. Seriam do EP “S”? Ou de mais um projeto que Carol já vem dando sinais nas redes sociais? Um álbum?

A propósito, sabe uma parceria que nossa Maravilhozin disse que iria amar? Com a Iza! Seria essa uma das novidades que vêm por aí? Olha, já podem começar a campanha, porque nós queremos MUITO!!

Gente como a gente, a Carol também é tiete, e durante a passagem da Halsey pelo Brasil no último mês de julho, a cantora nos representou. Recebeu até um elogio do cristal internacional. Seria demais pedir um feat.? As duas são da mesma gravadora, quem sabe??

View this post on Instagram

que mulher maravilhosa gsus 🤤🤤🤤🤤💘💘💘💘 @iamhalsey

A post shared by Carol Biazin (@carolbiazin) on

Ao lado da Day formam um dos casais mais admirados pelo público jovem, sempre vivendo a vida como deve ser. Sem medo de ser feliz! Que fofas!

Carol Biazin é sem dúvidas um dos nomes em ascensão no mainstream do pop e R&B nacional.  Com pouco tempo já desponta como uma dos maiores nomes de sua geração.

O mundo é todo seu!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre #NEWARTIST

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo