Conecte-se a nós

#1 | NewArtist | Conheça Ruel, revelação do pop australiano

#NEWARTIST

#1 | NewArtist | Conheça Ruel, revelação do pop australiano

Ele não é blogueiro, não é youtuber, e nunca foi famoso. Apenas é dono de uma voz marcante, de um carisma ímpar e a vontade de querer mostrar ao mundo esse talento.

Ruel, natural de Londres, mas criado em Sydney, na Austrália, tem apenas 15 anos de idade e é uma das revelações do pop australiano, e vem se tornando um fenômeno global.

Começou sua carreira há três anos, depois que o produtor M-Phazes recebeu uma demo, daquele garoto, à época com apenas 12 anos, da música “Let It Go” de James Bay. Ali nascia o fenômeno Ruel.

Na mesma época, escreveu a faixa “Don’t Tell Me“, que fala de um amor adolescente, que seria gravada mais tarde, e ganharia um cover e elogios de ninguém menos que Elton John.

Seu primeiro single, “Golden Years“, foi lançado há apenas um ano, e logo de cara caiu no gosto popular, catapultando o garoto definitivamente para a fama.

Seu primeiro EP, chamado “Ready“, lançado no último dia 15 de junho, tem 6 faixas. Na época do lançamento, ele cedeu uma entrevista a Just Jared Jr., o cantor disse que teve de escolher entre mais de 30 músicas escritas: “Compor me ajuda a passar pelas coisas e sentimentos que eu não entendo. Quero que pessoas de todas as idades possam se identificar com as minhas músicas”:

Já falamos que ele tem uns clipes super fofos no YouTube? Olha só:

Ruel também é seguido no Instagram pelo Shawn Mendes (também quero), e até já tirou foto com o cantor, durante uma passagem do canadense pela Austrália:

Sucesso Global

Não bastassem os elogios de Elton John, temos mais provas do sucesso global do rapaz, e é aqui no Brasil, mais de 15 mil quilômetros de distância. Achamos um fã clube do jovem australiano, ainda tímido na verdade.

View this post on Instagram

Logo logo teremos essa imagem, nosso sonho tá pertinho em! 💚💛 #ruel #ruelbrasil #brasil #cometobrazil #cometobrazilruel

A post shared by Ruel Brasil (@oneruelbr) on

Mas vale lembrar que os fãs brasileiros são conhecidos no mundo inteiro, por serem os mais apaixonados. Não duvidamos do poder do fandom nacional, inclusive ele está aqui para você acompanhar:

E Ruel já sabe que os brasileiros já estão de olho. Recentemente, ele postou que está muito interessado em vir ao país, o que para qualquer fã, é um super presente não?

Estamos de olho e ansiosos por mais notícias do rapaz!

Mais sobre #NEWARTIST

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo