Conecte-se a nós

#06 | NEWARTIST | Rodrigo Ruchell

#NEWARTIST

#06 | NEWARTIST | Rodrigo Ruchell

Participante do The Voice Brasil 2016 e do The X Factor Brasil 2016, Rodrigo Ruchell é o novo ícone do pop nacional. Com apenas 3 anos de idade, Ruchell cantava abertamente na varanda de casa e conseguia acordar os vizinhos através de sua voz encantadora.

Os anos foram passando e o talento se aprimorou. Hoje ele é dono de técnicas vocais incríveis, impossível não se arrepiar com o timbre do cantor.

“Minha principal influência é a Demi Lovato, sem ela não existiria esse Rodrigo aqui”

Logo no começo da carreira, Rodrigo teve que enfrentar sérios problemas sentimentais, ele havia planejado lançar um álbum cujo single oficial foi escrito para uma pessoa especial, essa mesma pessoa veio a falecer num acidente de carro. Trágico não?

“Dreamers”, o primeiro disco de Ruchell, estava previsto para ser divulgado em 2016, porém, tudo mudou e o artista resolveu descartar o projeto.

View this post on Instagram

1 9 9 7 // 🚂 Terminal

A post shared by 𝕽𝖔𝖉𝖗𝖎𝖌𝖔 𝕽𝖚𝖈𝖍𝖊𝖑𝖑 (@rodrigoruchell) on

Depois de tantos acontecimentos, o que ficou do passado foi apenas lembranças e Ruchell provou isso quando divulgou a capa do seu primeiro EP oficial.

1997” contém uma introdução e 6 faixas, os números no título do EP corresponde a data de nascimento dele que é 09/09/1997.

“A intro é da música Neverland, antes eu só cantava songs em inglês… E eu não queria por a primeira faixa do EP em inglês, por isso fiz uma Intro em inglês para abrir com minha vida. Neverland é o meu mundo, é como se fosse o meu bem-vindo”

O vídeo em que Rodrigo se inscreveu para o The Voice Brasil, foi o segundo mais assistido do Youtube. Em entrevista a nossa equipe, ele contou que viajou para São Paulo, mas por causa de problemas de saúde, a equipe não aceitou sua participação, ele insistiu, cantou, e ninguém virou, desabituado com o frio do local, ele alega que suas cordas vocais literalmente “enferrujaram” .

Confira um cover:

Apenas três faixas do EP irão ganha clipe, serão elas: Me Liga, Terminal e Conexão. Abaixo você ouve todas as músicas no Spotify. Aproveite também para se inscrever no canal de Ruchell, clicando aqui.

Continue lendo
PUBLICIDADE

Mais sobre #NEWARTIST

POP Mais no #Twitter

POP Mais no #RockinRio

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE
Topo