POP Mais nas redes sociais:

“Me Beija Com Raiva” foi escrita para um cara que fodeu meu coração , afirma Jão

CELEBRIDADES

“Me Beija Com Raiva” foi escrita para um cara que fodeu meu coração , afirma Jão

Você já deve ter se perguntado: “O Jão é gay?”. Bom, esse é um assunto que, pelo menos até agora, não havia sido abordado de forma explicita pelo intérprete de “Me Beija Com Raiva”.

Quando lançou “Imaturo”, muito buzz em torno do assunto tomou conta das redes sociais e fóruns de música, isso porque no clipe Jão aparece ao lado de um personagem masculino e feminino, mas não fica claro com qual deles ele se relacionava.

Bem, a partir desta quinta-feira (13) o assunto não é mais um mistério. Em entrevista à GQ, o cantor afirmou que a letra de “Me Beija Com Raiva” é para um homem. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, declara Jão.

O rapaz ainda deixa claro que isso é uma coisa normal como qualquer outra, e que a letra expressa o que sentiu ao se ver naquela situação. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, completa.

Ele ainda falou sobre o ano, e as conquistas que alcançou com um dos mais elogiados álbuns do pop nacional em 2018. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, conclui.

 

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top